Leve sua empresa para o digital

Leve sua empresa
para o digital

Nossas Soluções

Site Institucional

Landing Page

Principais Benefícios

1

Atrai mais clientes para a sua empresa

2

Mais credibilidade para seu negócio

3

Traz mais visibilidade para a empresa

4

É encontrado nas Pesquisas do Google

5

Você conhece melhor o seu público-alvo

6

Possibilidade de usar e-mails empresariais

7

Exposição da marca 24 horas todos os dias

8

Posicionamento, confiança e branding 

Por que ter um
Site Institucional?

Descreve produtos e/ou serviços de uma empresa com o objetivo de conduzir os visitantes a entrarem em contato ou ir pessoalmente ao estabelecimento ou instituição após conhecer a empresa virtualmente. Esse tipo de site se aplica bastante aos prestadores de serviços, escolas, agências, industrias e qualquer empresa que quer se posicionar na internet.

Por que ter um
Site Institucional?

Descreve produtos e/ou serviços de uma empresa com o objetivo de conduzir os visitantes a entrarem em contato ou ir pessoalmente ao estabelecimento ou instituição após conhecer a empresa virtualmente. Esse tipo de site se aplica bastante aos prestadores de serviços, escolas, agências, industrias e qualquer empresa que quer se posicionar na internet.

Por que ter uma
Landing Page?

Landing Pages são páginas especificas que conduzem visitantes à conversão. Existem dois tipos de Landing Page: Página de Venda que oferece um produto; e/ou Página de Captura – que serve para capturar leads(informações de contato), através de entrega de alguma recompensa digital.

Por que ter uma
Landing Page?

Landing Pages são páginas especificas que conduzem visitantes à conversão. Existem dois tipos de Landing Page: Página de Venda que oferece um produto; e/ou Página de Captura – que serve para capturar leads (informações de contato), através de entrega de alguma recompensa digital.


Clientes Satisfeitos

Confira abaixo alguns dos nossos projetos

Ferramentas de Trabalho

Conheça as ferramentas que utilizamos na construção de sites

WordPress

O WordPress é o CMS (Sistema de gestão de conteúdo, traduzido) mais utilizado do mundo para criação e administração de sites…

Elementor

O Elementor é um dos construtores de páginas mais populares do mundo! Com ele instalado no WordPress, nós estilizamos o site…

leadLovers

LeadLovers é um software de automação muito útil a empreendedores que não dispõem de tempo e de habilidades para executar suas estratégias…

O que é WordPress?

O WordPress é o CMS (Sistema de gestão de conteúdo, traduzido) mais utilizado do mundo para criação e administração de sites. Ele é gratuito e flexível. Você consegue criar praticamente qualquer tipo de site com ele sem a necessidade de usar alguma linguagem de programação.

A proposta do WordPress é tornar possível que qualquer pessoa possa desenvolver e alimentar sites de forma simples.

WP traz diversos temas gratuitos que você pode instalar e depois só vai precisar inserir informações do negócio. Também há diversas funcionalidades (extensões/plugins) grátis para personalizar o site, como por exemplo: plugin de contato, que é indispensável em negócios online.

Como já mencionado, o WP é flexível. Permite instalar temas e funcionalidades(plugins) pra obter o resultado desejado.

O que é Elementor?

O Elementor é um dos construtores de páginas mais populares do mundo! Com ele instalado no WordPress, você constrói o seu tema e as páginas do seu site basicamente arrastando e soltando partes já desenvolvidas e disponibilizadas para o uso imediato.

A interface é muito simples e intuitiva. Assim, não são necessários conhecimentos avançados de desenvolvimento web para que você efetue modificações com autonomia.

Com ele você terá muita produtividade. E o melhor de tudo: Um site mega moderno, interativo e bonito que vai encantar os seus clientes.

O que é Lead Lovers?

LeadLovers é um software de automação muito útil a empreendedores que não dispõem de tempo e de habilidades para executar suas estratégias de marketing digital.

Com ela você consegue configurar páginas para atrair, conquistar e manter a comunicação com clientes em potencial através do e-mail marketing.

A ideia é proporcionar um melhor relacionamento com a audiência a partir do momento em que eles conhecem sua empresa até quando se transformam em clientes.

E, claro, facilita as coisas para que a relação seja mantida após as vendas.